Labels

sexta-feira, 24 de março de 2017

Domingo tem Tardes de Rock no Parque Ecológico

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, via Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo domingo, (26) de novembro, a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico, a nova edição do projeto Tardes do Rock. O projeto visa estimular o interesse da população por este gênero musical e valorizar os grupos da cidade e da região, oferecendo mais uma opção de lazer gratuita à população. Sobem ao palco para shows com entrada franca as bandas Pheudal, Penúltima Onda e Quatro Sete. Em caso de chuva, o evento será cancelado. Informações (19) 3894-1867.
Sobre as atrações do Tardes do Rock
Pheudal – com estilo Folk Rock, é originária de Indaiatuba e foi fundada em 2006, com lançamento próximo de seu segundo CD com músicas autorais. É integrada por Carlos Rodrigo Bermejo (bateria)
Ricardo Grógia (baixo), Daniel Kiss (guitarra) e Luis Otávio Rezende (voz e violão). Também costuma se apresentar com um trio de músicos convidados (sax, trombone e trumpete).
Penúltima Onda - foi criada em outubro de 2013 por Gui Monteiro e Anderson Xavier. O primeiro trabalho foi lançado em fevereiro deste ano, um EP com cinco faixas intitulado ‘Enseada’. Para 2017 o quinteto promete um novo EP com músicas inéditas que já está no forno em fase de mixagem e masterização. É formada por Anderson Xavier (voz), João Vitor (voz e guitarra), Josh Brum (baixo), Vinicius Esteves (bateria) e Rogério Rocha (voz e guita
Quatro Sete - A Quatro Sete nasceu no final de 2006 a partir da vontade dos irmãos Diego e Fábio Garcia (in memorian) de fazer rock simples, sem frescuras e sem se prender a um determinado estilo.
Após passar por diversas formações e depois um intervalo sem atividades, a banda retoma os trabalhos em 2011 e ganha fôlego novo com Diego no vocal, Fábio no baixo, Lucas Scalet na guitarra e Mauro Peres na bateria.

A banda foi finalista da edição de 2011 do Festival de Rock de Indaiatuba.
Serviço
Concha Acústica do Parque Ecológico – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n – Vila Areal

Nenhum comentário:

Postar um comentário