Labels

sexta-feira, 10 de março de 2017

Academia Inova realiza 2ª Megazumba no Polo Shopping Indaiatuba neste sábado

Após o sucesso da primeira edição, realizada em 2015, a Academia Inova do Polo Shopping Indaiatuba realizará no próximo sábado (11), a 2ª edição da MegaZumba, a partir das 17h, na Praça Central do empreendimento. No evento, vários professores da cidade e região darão aulas gratuitas de zumba em um palco especial. A participação na aula é gratuita e a expectativa é que mais de 500 pessoas participem do evento.

O zumba é um programa fitness inspirado, principalmente, pela dança latina. Foi criado na década de 90, na Colômbia, pelo coreógrafo Beto Perez e já foi implementado em mais de 150 países. O programa mescla movimentos de danças latinas como o samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop e dança do ventre com exercícios próprios do treino cardiovascular e, por este motivo, é muito utilizado em academias, promovendo o condicionamento físico de um modo geral.

Não é necessário realizar inscrições prévias para o evento. A orientação para os participantes é que utilizem tênis e roupas confortáveis para realização da aula.

Serviço

2ª MegaZumba da Academia Inova – Polo Shopping Indaiatuba
Quando: 11 de março (sábado)
Horário: 17h às 20h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Praça Central) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Participação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário