Labels

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mundo Canibal TV estreia 2a temporada dia 10 no Multishow

Para surpresa de muitos,  o Mundo Canibal TV volta com uma 2ª  temporada no Multishow. Depois o Rodrigo Piologo diz que eles não estão ganhando nada com o programa ("Alguém sempre leva", Marcos Kimura). 
Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 10, essa temporada contará com 20 episódios de 15 minutos e irá ao ar de segunda à sexta no Multishow às 21h15. O programa segue o ritmo frenético e tresloucado da primeira temporada, assim como os vídeos publicados no site homônimo que é referência de humor ácido e politicamente incorreto da internet.
Os irmãos indaiatubanos Ricardo e Rodrigo Piologos, mais Rogério Vilela, comandam o programa que conta com uma gama de atrações bem diferentes do que se costuma ver na TV por aí. Quadros que deram o que falar na primeira temporada, como o Partoba, Cueca Laceada, Cobaia Canibal, Esquetes e Animações recheiam os programas dessa temporada que volta ainda mais bem produzida e engraçada.

Sobre o tema
O programa continua com um tema semanal. Na segunda temporada, os temas serão: Faroeste, Pé na Bunda, Circo e Piadas. As esquetes e eventualmente as entrevistas giram em torno desses temas.

Cueca Laceada
De segunda a sexta, no quartel general do Mundo Canibal TV (um ambiente  que é uma mistura de nave espacial com um lixão), Rogério Vilela, Rodrigo e Ricardo Piologo recebem sempre um convidado por semana. Lá, todos ficam à vontade, literalmente, já que estarão vestindo uma cueca laceada. Um bate papo informal sobre o universo masculino e o tema da semana, sob o olhar atento de Chuq Nóia (um sósia de Chuck Noris) e da Segurança de Audiência (uma bela de uma gostosa), essa responsável pela manutenção dos altos índices de audiência do programa. Os convidados dessa temporada serão muito especiais: Demian Maia (Lutador de MMA), Diogo Portugal (Comediante), Fabio Puentes (Hipnólogo) e Marcio Ribeiro (Comediante).


Partoba
O que é Partoba? Onde você esteve nos últimos anos? Sucesso da internet, todos programas do Mundo Canibal TV tem um Partoba. Sim, um vídeo de pessoas se arrebentando ou fazendo coisas estúpidas... tudo com uma narração de fazer você se rachar de rir.

Esquetes de humor
De segunda à sexta, Rogério Vilela se une a um elenco de atores para incorporarem personagens em situações em torno do tema da semana. Esquetes com um humor ligeiro e inteligente, e na maioria das vezes, piadas indigestas e politicamente incorretas.

Falando merd*%$!
De segunda à sexta, teremos inserts do povo falando o que pensa sobre o tema da semana. Sim, nós saímos às ruas para pegar a opinião da população. Qual o problema?Animação
A qualquer momento pode surgir uma animação do Mundo Canibal. Versões repaginadas das mais famosas animações do site e desenhos animados inéditos estarão presentes no programa. 

Cobaia Canibal
Quarta é dia de Cobaia Canibal, onde os irmãos Piologos fazem testes. Como verdadeiras cobaias, eles irão mostrar experimentos que podem ou não dar certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário