Labels

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Noite animal na Zoff Club


A 1ª Noite Animal acontece no dia 17 de maio, a partir das 20h, na Zoff Club, com animação da banda Confraria D´asdrovnia (foto). O evento é promovido pelo Rotary Club de Indaiatuba Votura, com o apoio da Secretaria Municipal de Urbanismo e do Meio Ambiente.  
Conforme informações dos organizadores, a 1ª Noite Animal segue os mesmos moldes da famosa ‘Noite da Máfia’, também comandada pelo Rotary, e tem renda revertida a duas Associações Protetoras de Animais da cidade, a Upar (União Protetora dos Animais de Rua) e a Gapa (Grupo de Amigos em Prol dos Animais). O evento não é uma festa à fantasia e nem será permitida a entrada de animais de estimação.
Além da banda Confraria, que tocará pop-Rock e música popular brasileira para animar os mais maduros com o som de bandas e artistas como J. Quest, Lulu Santos, Skank e Tim Maia, entre outros, a festa também terá um DJ que assumirá as pickups da casa para colocar todo mundo para dançar até madrugada.
Os convites custam R$ 20,00 e estão a venda no Colégio Objetivo; Beggo  (Av. Presidente Vargas, 823); Destaque Visual (Visconde de Indaiatuba, 760); Gê beleza: (Av. Presidente Vargas, 760); Nova Loja (Adhemar de Barros, 1011); e nas entidades participantes.
A festa é patrocinada pela Exsa Desenvolvimento Urbano e TRP Express.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário