Labels

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ensaio Lunna Loca: Kary Lima Oliveira

O ensaio Lunna Loca da vez é com Kary Lima Oliveira, arquiteta, uma das 20 finalistas do Miss Indaiatuba 2013. Ela me contou que, sem querer, fui responsável por iniciá-la no mundo dos concursos de beleza. "Foi numa final do Rainha da Festa do Peão, eu tinha ido assistir, você me fotografou e perguntou porque eu não estava concorrendo. No ano seguinte me inscrevi e fui Princesa da festa", lembra. Agora ela disputa no próximo dia 27, no Indaiatuba Clube, a partir das 18h, o título de Miss Indaiatuba 2013. 






Shorts e top Le Lis Blanc






Top Forum e Calça Iódice





Vestido Forum
Lunna Loca Megastore dica na Av. Presidente Vargas, 750, Indaiatuba-SP, Fone: (19) 3875-7426.
Instagram @lunnaloca

Nenhum comentário:

Postar um comentário