Labels

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Conheça mais sobre as finalistas do Miss Indaiatuba Parte 1

A final do concurso Miss Indaiatuba 2013 acontece neste domingo, a partir das 18h, no Indaiatuba Clube. Vinte garotas disputam o título de mais bela indaiatubana, e pela primeira vez em 10 anos este blogueiro - que sempre acertou a vencedora - não tem favorita (para ser totalmente honesto, em 2010 também não tinha favorita, mas o concurso acabou em lambança). Duas se destacam para mim, mas não sinto em nenhum delas a consistência que via em Djuna Patzi em 2011 e Mônia Knauf em 2012.

Mas vamos aos perfis das candidatas de 01 a 10:

Gabriela Toeda (1)

Idade: 18 anos
Signo: Sagitário
Cor preferida: Branco
Música preferida: Otherside - Red Hot Chili Peppers
Livro e livro preferido: À procura da felicidade
Qual personalidade admira? Meu pai, um senhor batalhador, que com sua garra e determinação alcançou todos seus objetivos, e acima de tudo manteve sempre muita calma e paz de espírito. Ele é minha inspiração!!!
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Pois além de gostar muito de eventos como esse e desde pequena desejar ser modelo, acredito que sou capaz de representar a cidade, não só pela beleza física, mas principalmente pela bondade, simpatia e bom coração que tenho.
Como está se preparando para a final? Estou fazendo academia diariamente, cuidando do meu corpo e alma! Uma curiosidade: estou treinando desfile em casa frequentemente.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Não tenho um lugar específico, amo a cidade. Indaiatuba é um ótimo lugar para viver, gosto de tudo aqui!
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa mostrar que Indaiatuba estará sendo representada por uma pessoa que além da beleza exterior, é uma pessoa muito boa, generosa, honesta e humilde.

Camila Seleghim (2)


Nome completo: Camila Carla Rolim da Silva 
Idade:19 anos
Signo: Câncer
Cor preferida: Roxo
Música preferida: O que é que tem - Jorge e Mateus
Livro preferido: A Cabana
Filme preferido: A vida é bela
Qual personalidade admira? Tenho verdadeira admiração em pessoas sinceras, honestas e determinadas.
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Sempre gostei de se relacionar com público, esse é um dos motivos que resolvi me inscrever e apostar no concurso.
Como está se preparando para a final? Me preparando psicologicamente para esse momento mágico.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? O Parque Ecológico, amo estar em contato com a natureza.
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Um orgulho, representar a cidade que eu vivo e admiro.
Raquel Moraes Duarte (3)

Idade: 24 anos
Signo: Capricórnio
Cor preferida: Rosa
Música preferida: Tá rindo é - Ana Carolina e Seu Jorge
Livro preferido: Por Toda a Eternidade - Romance Espírita
Filme preferido: O Lado Bom da Vida - David O. Russell
Qual personalidade admira? Meu professor e Arquiteto Pedro Torrano.
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Me sinto motivada e feliz neste momento da minha vida e resolvi participar, conhecer pessoas, trocar experiências. Essa é uma oportunidade muito especial.
Como está se preparando para a final? Estou determinada, com fé e já muito feliz em ser uma das finalistas!
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Gosto muito do Parque Ecológico da cidade, tenho a felicidade de admirar esse lugar que poucas cidades ou quase nenhuma tem o privilégio de ter.
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Ser mais do que estar entre as mais belas, carregar uma coroa e uma faixa. É um orgulho, um compromisso em ser representante de uma cidade tão importante para o estado de São Paulo.

Kary Lima Oliveira (4)

Idade: 23 anos
Signo: Áries
Cor preferida: Vermelho escuro
Música preferida: Fênix - Flávio Venturini e Jorge Vercilo
Livro preferido: - A Cabana - William P. Young
Filme preferido: Menina de Ouro
Qual personalidade admira? Admiro a personalidade do Airton Senna, pois ele tinha seriedade, estabilidade e humildade, além de sempre se preocupar em ser sério com relação ao trabalho, ele tinha atitude e transmitia segurança tanto nas vitórias quanto nas derrotas.
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? - Para ter a sensação de como é ser uma miss, buscar novas conquistas, experiências e a satisfação e honra de poder representar a minha cidade.
Como está se preparando para a final? Além de cuidar do corpo e da pele, tenho recebido muito apoio das pessoas que acreditam em mim, familiares e amigos; pessoas que querem o meu bem. Pra mim receber esse tipo de apoio reflete diretamente na minha auto estima, confiança e humor.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? - O Quilombo, pois pra mim é um dos lugares que me traz paz, equilíbrio e tranquilidade.
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa representar a cidade que escolhi para viver, na qual tenho orgulho de dizer e ouvir a quão admirada essa cidade é, seja pela gestão, pela hospitalidade das pessoas, pelas melhorias diárias, significa além da satisfação pessoal, levar em mais quesito a qualidade da cidade como referência.

Herica Fabiana Alves Martins (5)

Idade: 24 anos
Signo: Touro
Cor preferida: Rosa
Música preferida: Paciência - Lenine
Livro preferido: O mundo de Sofia
Filme preferido: "Marley e eu"
Qual personalidade admira? Paulo Coelho
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Sempre foi um grande sonho pra mim assistia aos misses na tv e ficava encantada, o sonho se torna maior ainda por querer representar a cidade que escolhi para viver.
Como está se preparando para a final? Cuidando do corpo e da pele.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Parque Ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Mostrar meu reconhecimento, por essa linda cidade que me acolheu de braços abertos.



Katia Meneguci Gonçalves (06)

Idade:18 anos
Signo: Escorpião
Cor preferida: Azul
Música preferida: Dias Melhores - Jota Quest
Livro preferido: Bíblia
Filme preferido: Marley e Eu
Qual personalidade admira? Nelson Mandela
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Sempre acompanhei concursos de beleza, e vi no Miss Indaiatuba 2013,além da chance de realizar um sonho, curtir momentos únicos, fazer novas amizades, e adquirir novas experiências.
Como está se preparando para a final? Cuidando da alimentação, do corpo e do psicológico.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Parque Ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa ter a chance de representar o que nossa cidade tem de melhor, e principalmente a beleza da nossa população, inclusive das mulheres.

Marcela de Castro Antunes Martins (07)

Idade: 23 anos
Signo: Sagitário
Cor preferida: Amarelo
Música preferida: Paciência - Lenine
Livro preferido: O melhor de mim – Nicholas Sparks
Filme preferido: Diário de uma paixão
Qual personalidade admira? Mahatma Gandhi
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Recebi incentivo de familiares e amigos e como eu gosto desse mundo de desfiles, fotos, concursos e amo minha cidade, fique muito feliz em reunir tudo que eu gosto e ainda poder representar minha cidade natal e de alguma forma retribuir esse carinho que venho recebendo.
Como está se preparando para a final? Além de mudar a alimentação, fazer exercícios, cuidar do cabelo e da pele, estou trabalhando também minha respiração, pois sei que é ela que vai fazer a diferença e me ajudar a controlar o nervosismo e manter a concentração na grande final. Estou aproveitando a oportunidade para levar uma vida mais saudável.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? É difícil escolher apenas um lugar nessa cidade, mas o meu bairro tem a vista para o melhor por do Sol de Indaiatuba! Quem já passou pelo Vale do Sol sabe bem do que eu estou falando. É maravilhoso!
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa representar nossa história, mostrando que ser miss é muito mais do que carregar uma faixa e usar uma coroa, é divulgar nossa cidade que além de linda tem um padrão de qualidade de vida muito bom.

Marcela Bonito Brigatto (08)

Idade: 23 anos
Signo: Peixes
Cor preferida: Roxo
Música preferida: The reason - Hoobastank
Livro preferido: Ninguém é de ninguém - Zíbia Gasparetto
Filme preferido: Dirty Dancing
Qual personalidade admira? Chico Xavier
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Para conhecer novas pessoas, aprender com elas e me divertir muito. E é claro, porque será a maior honra da minha vida representar essa cidade maravilhosa.
Como está se preparando para a final? Estou muito tranquila, acredito que para nós, candidatas, devemos nos preocupar mais com o psicológico do que com o próprio corpo, não deixando de lado sua importância é claro, mas é nosso corpo que demonstra o que se passa dentro de cada uma, então se não estivermos tranquilas nada fluirá com naturalidade.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Parque ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Indaiatuba abriga minha família a pelo menos quatro gerações, então explicar o que significa representar esta cidade que cresceu junto com a nossa história é, sem dúvida alguma, muito difícil. Como disse acima, será uma grande honra e alegria.

Bianca Caroline Bertoni Gaspar (9)                                                           

Idade: 20 anos                                              
Signo: Libra                                                  
Cor Preferida: Azul                                     
Música preferida: Dias de Luta Dias de Glória - Charlie Brown                                       
Livro preferido: O pequeno príncipe - Antoine Saint Exupery                                   
Filme Preferido: O senhor dos anéis             
Qual personalidade admira: Mahatma Gandhi                                                           
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba: Para poder representar minha cidade         
Como esta se preparando para a final: Me mantendo confiante, tranquila e tendo fé.                                                    
Qual é o lugar da cidade que mais gosta: Parque Ecológico                            
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: Um grande orgulho




Jennifer Cristina dos Santos (10)

Idade: 24 anos
Signo: Câncer
Cor favorita: Preto
Musica: Sou eclética, gosto de tudo um pouco
Livro preferido: O caçador de pipas
Filme favorito: O livro de Eli 
Qual personalidade admira?: Todas aquelas que se dedicam a ajudar o próximo tendo com maior exemplo meus pais.
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba?: Pois vejo que o concurso é serio e que ficaria muito horada em representar a cidade, não só pelos prêmios e sim por levar no peito a faixa indicando que sou a Miss de um município exemplo e lindo como o nosso.
Como está se preparando para a final?: Fazendo academia e tentando comer certinho.
Qual é o lugar na cidade que mais gosta? Parque Ecológico 
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: Uma grande responsabilidade, afinal de contas, é a cidade onde nasci e estarei representando ela em qualquer lugar que for. Será uma grande honra pra mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário