Labels

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TIM promove 2ª edição do Liberty Hour em Campinas no Boteco São Bento Campinas

A ex-BBB Talula, durante evento em Indaiatuba

A TIM marca presença em Campinas com uma inovadora ação de marketing, batizada de TIM Liberty Hour. O evento promete agitar o Boteco São Bento com rodadas ilimitadas e gratuitas de chope, além das presenças do ator Carlos Casagrande e da ex-BBB 11, Talula Pascoli, na sexta-feira, 14, durante o intervalo de uma hora. O Boteco São Bento Campinas fica à Rua Doutor Emílio Ribas, 619, no bairro Cambuí.
Esse é o segundo ano que a cidade recebe o Liberty Hour. A campanha faz analogia ao benefício do plano Liberty da TIM, que possibilita ligações locais e de longa distância (com uso do código 41) gratuitas para qualquer TIM do Brasil.
O casal global participará da ação de marketing da operadora e durante uma hora ficará à disposição do público para fotos e autógrafos. Os registros poderão ser conferidos no sitewww.libertyhour.com.br. Recentemente, o ator Carlos Casagrande interpretou o galã Juan Guilherme na novela “Fina Estampa”, da Rede Globo.  Já a ex-BBB Talula Pascoli integra a equipe do humorístico global “Aventuras do Didi”, exibido aos domingos pela emissora.
Campinas é estratégica para a companhia. A cidade foi escolhida para sediar a ação de marketing da TIM em função do potencial de crescimento do mercado de telefonia móvel. Segundo dados recentes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em julho, a operadora possuía 1.798.240 clientes na região do código de área 19, onde está inclusa a cidade – e pretende aumentar, ainda mais, esse número.
O Liberty Hour já passou pelas cidades de Campos do Jordão (SP), Gramado (RS), Brasília (DF), Recife (PE), Natal (RN), Salvador (BA) e Manaus (AM). Atores como Jonathas Faro, Fernanda Souza, Sidney Sampaio, Giovanna Lancelloti, Henri Castelli e Fernanda Paes Leme são alguns dos nomes de peso que já participaram da ação em bares de todo o país.

Serviço:
Boteco São Bento - Campinas
Data: 14 de setembro
Horário: a partir das 19h
Endereço: Rua Doutor Emílio Ribas, 619 - Cambuí Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário